Consulte os alertas sobre ações de phishing, usando a marca CTT, em circulação. Veja aqui.

Uma plataforma evolutiva e ajustável às suas necessidades e dos seus clientes, para uma experiência simples, intuitiva e segura. Concentre-se nas suas vendas e deixe o resto connosco

Vantagens

  • Múltiplos meios de pagamento numa só plataforma

  • Contratualização centralizada e única

  • Plataforma segura e certificada

  • Implementação simples

  • Dashboard intuitivo e funcional

  • Notificações em real time

Como aderir

  • Adira ao Payshop Online Payments

    Faça login ou registe-se.

  • Preencha o formulário de adesão

      Preencha a informação requerida, anexe a documentação necessária e submeta o formulário

    • Aguarde pela validação e análise

      Ao recebermos o seu o formulário e documentação damos inicio à análise de risco e validação da documentação enviada

    • Utilize as credenciais para entrar na plataforma!

        Após aprovação da documentação, ser-lhe-ão atribuídas credenciais para acesso à plataforma.

      Conheça os múltiplos meios de pagamento da plataforma

      Referência Multibanco

      0,25€ + 1,5%
      (CAP máximo: 0,74€)

      MBWAY

      0,07€ + 0,70%

      Referência Payshop

      0,20€ + 1,2%
      (CAP máximo: 0,74€)

      Cartão Débito/Crédito

      0,22€ + 1,5% *

      Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

      *Tarifa para cartões particulares europeus, no caso de cartões não europeus e empresa acresce 1%.

      Perguntas Frequentes

      O que é a Payshop Online Payments (POP)?

      A Payshop Online Payments (POP) é a solução de aceitação de pagamentos online da Payshop, possível de integrar na sua atual ou futura loja online.

      Quais são os meios de pagamento disponíveis na POP?

      Atualmente com a POP pode aceitar pagamentos através de referência Multibanco, MBWAY, referência Payshop e cartões de débito ou crédito (Visa e Mastercard).

      Esta oferta será expandida em evoluções futuras.

      Quais são os custos associados à utilização da POP?

      Na POP paga apenas pelas transações efetivamente concluídas. Não existem valores mínimos de utilização nem mensalidades ou outras taxas similares.

      Como posso aderir à POP?

      Para pedir adesão à POP basta fazer login ou registo no site CTT. Caso não tenha ainda uma conta CTT terá de criar uma para este efeito.

      Quanto tempo leva o processo de aprovação?

      Após concluir o seu pedido de adesão irá receber um mail de confirmação e o seu pedido será analisado no prazo máximo de 5 dias úteis. Poderão ocorrer prolongamentos neste prazo em situações excecionais, as quais serão devidamente comunicadas pela nossa equipa. 

      Onde posso consultar informação sobre a integração da POP?

      Pode aceder ao manual de integração aqui. Em caso de dúvidas contacte-nos por email para onboarding.pop@payshop.pt ou através do formulário de contacto.

      Ainda não recebi resposta ao meu pedido de adesão, o que devo fazer?

      Se o seu pedido de adesão foi realizado há menos de 5 dias úteis deverá aguardar findar este prazo. Se mesmo depois do prazo indicado não tiver qualquer comunicação da nossa parte, deverá endereçar a sua situação para onboarding.pop@payshop.pt.